Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Alegria, alegria!

Uma das minhas paixões vem aí, o Carnaval! Amo esta festa e várias outras do calendário de festas populares e folclóricas daqui e de além mar. Meu carnaval raramente é digno de montarias exuberantes pois ou fico em casa assistindo os desfiles ou vou pra rua pro meio da bagunça (rs!). Mas nem por isso deixo de caprichar no visual.  Prático, porém bem feitinho sabe?! Como hoje é quarta-feira e a coisa está começando a esquentar, vou dividir com vocês algumas imagens que tem me inspirado pras montarias de logo mais!

  
 
  
 

"Vamos pra avenida desfilar a vida, carnavalizar."

2 comentários:

  1. Eu preciso desse laço! você não ta entendendo IUHAIUHAIUHAIAU arraso! ;****

    ResponderExcluir
  2. Primeiro comentário! QUE LINDO! Obrigada,uahahauhua...
    Este laço é uma dignidade mesmo Isa. Devo criar umas loucurinhas pras minhas produções de carnaval. Postarei aqui umas fotinhas.

    BJO

    ResponderExcluir